EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CHIRLANE McCRAY A PRIMEIRA-DAMA DE NOVA YORK E SUA FAMÍLIA MULTIRRACIAL E COOL CONQUISTAM A AMÉRICA.

Chirlane McCray, Escritora, Poeta e Editora, tem 60 anos, Assessora e Mulher do atual Prefeito de Nova York Bill de Blasio, ela foge do estereótipo de uma primeira-dama: é Negra e Bissexual, nasceu e passou seus primeiros anos em Springfield, Massachusetts, sua Mãe operaria em fábrica de produtos eletrônicos e seu Pai funcionário de uma base Militar. Chirlane cita suas experiências com o Racismo e Assédio Moral, conta que foi submetida a brutal bulling na escola, sempre foi marginalizada, diz que começou a escrever poesias como saída para sua raiva, ela se identificava como Lésbica. McCray conheceu Bill em 1991, quando ambos trabalhavam no NY City Hall, ela encontrou o amor de sua vida e se casou  com ele em 1994. McCray esta vivendo um sonho americano.

Chirlane McCray e a Mulher mais influente de Nova York, casada com o Prefeito Bill de Blasio, Mãe de Chiara e Dante, formam uma Família Multirracial e Cool que conquistou a América.
Chirlane McCray, lançou um artigo em 1979, para a 'Essence Magazine' que causou polêmica com o título "Eu Sou uma Lésbica", com o objetivo de acabar com o mito que não existem Negros Gays.
O Prefeito de Nova York Bill de Blasio e sua Família Multirracial e Cool
Chirlane McCray, sempre foi marginalizada, na escola foi submetida a brutal bulling.
O Patinho Feio se transformou em Cisne Real, McCray hoje e a Mulher mais influente de Nova York.
Chirlane McCray, foge do estereótipo de uma Primeira-Dama, negra e bissexual, em compensação e Linda, Cool, Escritora, Poeta e Jornalista Política, ela diz: Sei que meu marido me Ama Ferozmente e Apaixonadamente e sei que ele me admira e me apoia em tudo.
Bill de Blasio, conheceu Chirlane, em 1991, quando ambos trabalhavam no "New York City Hall", e se casaram em 1994, o casal tem dois filhos Chiara (20) e Dante (17)
Bill de Blasio, o Prefeito de Nova York e a Primeira-Dama Chirlane McCray, com os filhos Chiara e Dante, formam uma família Cool e Multirracial.

******************************************************************************

Bill de Blasio, o Novo Prefeito de Nova York com sua esposa Chirlane e seus filhos Chiara e Dante, representam uma autêntica família moderna, são os novos queridinhos da América. Ao ser perguntada sobre sua sexualidade,  a sra. McCray afirmou que odeia rótulos: eu me identificava como lésbica, eu conheci o Amor de minha vida, e me casei com ele. A filha Chiara de 20 anos, se submeteu a um tratamento para depressão e o abuso de álcool e drogas. com incrível coragem e clareza, Chiara revela em um vídeo, sua luta...vale a pena assistir o vídeo.

Bill de Blasio, o novo Prefeito de Nova York eleito com 73% dos votos, com sua esposa Afroamericana Chirlane McCray e seus filhos Chiara e Dante, representam uma autentica família Moderna Multirracial e muito Cool, a família desempenhou um papel importante na campanha.
O Democrata Bill de Blasio, substitui Bloomberg na Prefeitura de NY e promete mudanças radicais e principalmente o combate à desigualdade.
O ex-Presidente Bill Clinton, na cerimônia de posse de Bill de Blasio.
Bill e Chirlane e seus filhos Chiara de 20 anos e Dante de 17 anos.
O Democrata Bill de Blasio, de 53 anos e sua família Cool, estão vivendo o sonho americano.
A Família do novo Prefeito de Nova York, desempenhou um papel importante na campanha.
A Família Blasio, residem em uma modesta casa no Brooklyn.
Chiara, se submeteu a um tratamento para depressão e o abuso de álcool e drogas.

Chirlane McCray, quando solteira era uma declarada Ativista Lésbica, ela publicou um ensaio na Revista "Essence", intitulado "Eu Sou uma Lésbica", o objetivo do artigo era acabar com o mito de que não existem Negros Gays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário