EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 5 de abril de 2015

DUQUESA DE ROXBURGHE DEIXA CASTELO MEDIEVAL EM RUINAS PARA BAMBER GASCOIGNE SEU SOBRINHO NETO.

A Incrível História de Bamber Gascoigne, Autor e Historiador britânico de 80 anos, sem filhos que vive modestamente, com a Mulher Christina, o Aposentado esta enfrentando o seu maior desafio, depois de ter herdado, o Castelo 'West Horsley Place', em Surrey, uma das propriedades mais notáveis da Grã-Bretanha, com 900 anos de história, deixado por sua Tia-Avó a excêntrica Duquesa de Roxburghe, que morreu em 2014, aos 99 anos. Só há um problema para para Bamber, o Castelo tombado, esta em Ruínas, caindo aos pedaços, os 50 quartos tem os tetos e as paredes rachadas, depois de um estudo, a reforma vai lhe custar 7 milhões de Libras, o octogenário declarou que herdou também uma dor de cabeça e uma escala de problemas.

O Departamento de Patrimônio Inglês, declarou que tem interesse excepcional na preservação do Castelo notável com  900 anos de história, o primordial e torna-lo habitável novamente para as gerações futuras.
Bamber Gascoigne, tem planos de vender na Sotheby de Londres, as  Joias, Pinturas, móveis e as Relíquias valiosas que herdou da Duquesa Mary, sua Tia-Avó, e espera levantar pelo menos 2 milhões de Libras, para financiar o projeto de restauração do Castelo em Ruínas em Surrey.
 Bamber Gascoigne (foto) é o fundador de um dos mais longos programas de perguntas da televisão
Bamber Gascoigne de 80 anos, diz que o legado, foi completamente inesperado que só lhe trouxe dor de cabeça, sem herdeiros, casado com Christina, ex-Apresentador de TV do Programa da BBC:  University Challenger, um programa de Perguntas e Respostas
 
A Fachada Georgiana da West Horsley Place, uma das propriedades mais notáveis da Grã-Bretanha.
 Oeste Horsley Place, em Surrey (foto) foi deixado para Bamber Gascoigne por sua tia-avó seguinte de sua morte
A Mãe da Duquesa Mary,  morreu em 1967 e deixou de herança para a filha  o Palácio do Século 16 'West Horsley Place', com 50 quartos, a excêntrica Duquesa, depois de herdar a propriedade,  mudou e morou sozinha no Castelo senhorial em Ruínas, que foi seu refúgio,  até sua morte aos 99 anos em julho de 2014. A Duquesa Mary foi durante anos protetora e Patrono do Royal Ballet de Londres.
 Um dos quartos do Grau I-mansão listados - que vai custar £ 7.000.000 para obtê-lo até zero
Os 50 quartos tem tetos e paredes rachadas, sem aquecimento e com apenas 6 interruptores de luz funcionando em todo o castelo, tais dificuldades nunca incomodaram a excêntrica Duquesa, que viveu sozinha até 2014, e morreu aos 99 anos nesta ala do Castelo West Horsley Place.
 O quarto Geraldine com seus muitos livros em West Horsley Lugar
Bamber pretende doar a biblioteca com mais de 6000 livros a 'Trinity College de Cambridge.
 
Christina, a esposa de Bamber, descobriu num armário escondido, no sótão do Castelo, um serviço da China Monogrammed, para atender um grupo de 150.
 
A Duquesa de Roxburghe, bela quando jovem, pertencia a uma das famílias mais Aristocráticas e Glamourosas da  Grã-Bretanha, nasceu na nobreza em 1915, sua madrinha e protetora foi Queen Mary e seu padrinho George V.  Casamento do 9º Duque de Roxburgh a tia de Bamber, Mary Crewe-Milnes, o proprietário de West Horsley Lugar
O Casamento de Lady Mary de Crewe com o Duque de Roxburghe, em 1935 na Abadia de Westminster, em Londres. A falecida Rainha Mãe da Inglaterra foi a sua  madrinha de casamento .
O Casamento de Mary com o Duque de Roxburghe, durou ate 1953, na disputa conjugal, o Duque lutou e ficou com o majestoso "Floors Castle" Castelo com 100 quartos, sobrou para a Duquesa Mary, na partilha de bens,  um suntuoso apartamento duplex com vista para o Hyde Park, em Londres.
Mary Innes Crewe Milnes: Duquesa de Roxburghe,  nasceu na nobreza em1915, filha do Marquês de Crewe, afilhada de Queen Mary e Rei George V, casou-se em 1935 na Abadia de Westminster com o Duque de Roxburghe, nunca tiveram filhos e se divorciaram em 1953, ela enfrentou uma disputa conjugal, o Duque tentou despejá-la do Majestoso "Castelo Floors" de 100 quartos, na disputa pelos bens do casal, ela ganhou um valioso apartamento duplex com vista para o Hyde Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário