EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 2 de janeiro de 2016

BARACK OBAMA: AS MELHORES FOTOS DE PETE SOUZA NA CASA BRANCA EM 2015.

Pete Souza, o Fotógrafo Oficial da Casa Branca, pelo sétimo ano consecutivo, selecionou as 100 Melhores Imagens do Presidente Barack Obama na Casa Branca em 2015. A Seleção de Fotos são subjetivas e pessoais e mostram a família Obama em momentos Privados,  e que dão às pessoas um Olhar mais intimo sobre a Vida do Presidente dos EUA e da Primeira-dama.


O Fotógrafo Pete Souza,  preparou sua Lista Anual "As 100 Melhores Fotos de Barack Obama na Casa Branca em 2015", a Notorious Magazine selecionou as imagens mais Marcantes.

Pete Souza, e o Fotógrafo Oficial do Presidente Barack Obama, ao longo de toda a sua Administração
As Melhores Fotos da Casa Branca em 2015, mostram a Família Obama em Momentos Privados.
Pelo Sétimo Ano Consecutivo Pete Souza, o fotógrafo oficial da Casa Branca, revela as Melhores Fotos de sua Equipe do Presidente Barack Obama e da Primeira-Dama.
Em cima: as pernas do presidente Obama balançar quando ele se sentou em cima da mesa Resolute no Salão Oval enquanto conversava com dois assessores (01 de outubro de 2015)
O Presidente Barack Obama, balança as pernas em cima da mesa no Salão Oval, depois de uma reunião dia  1 de outubro de 2015.
Relações germano-americanas: Nós estávamos na Cimeira do G7 em Krün, Alemanha.  A chanceler Angela Merkel pediu aos líderes e convidados de divulgação para fazer o seu caminho para um banco para uma fotografia de grupo.  O Presidente passou a sentar-se em primeiro lugar, seguido de perto pelo chanceler.  Eu só tive tempo de fazer um par de quadros antes do fundo foi desordenado com outras pessoas (08 de junho de 2015)
A Chanceler Angela Merkel parece declarar seu Amor a Obama num cenário que lembra a "Noviça Rebelde" no dia 8 de junho de 2015.
Maior que a vida: É definitivamente verdadeiro que o ex-jogador da NBA Shaquille O'Neal é um cara grande.  Mas eu admito que eu usei uma lente grande angular e este ângulo para acentuar o seu tamanho quando ele parou pelo Gabinete Oval para uma rápida visita (27 de fevereiro de 2015)
"Esse é o Cara", foi o que Obama falou ao ex-Jogador de NBA Shaquille O'Neal, em sua vista ao Gabinete Oval no dia 27 de fevereiro de 2015.
Fazer amigos com um elefante: Esta é a primeira vez que a mesma criança fez duas aparições no Ano em Fotografias.  Mas era difícil não incluir novamente Ella Rhodes, filha do vice-assessor de Segurança Nacional Ben Rhodes, depois que o presidente levantou-la em seu traje de elefante que ela estava usando para um evento do Dia das Bruxas na Casa Branca (30 de Outubro, 2015)
Obama não resistiu a simpatia da garota Ella Rhodes, filha do Assessor de Segurança Nacional Ben Rhodes, no Dia das Bruxas em 30 de Outubro de 2015.
Todos os sorrisos: o Presidente ea primeira-dama reagir a uma criança em um traje Papa e mini-papamóvel que acolheram crianças durante um evento de Halloween no gramado sul da Casa Branca (30 de outubro de 2015)
Obama e Michelle não resistem a uma Criança em traje de Papa no Halloween Anual que acontece nos Jardins da Casa Branca. no dia 30 de Outubro de 2015.
Ainda no amor: A primeira-dama se aconchegou contra o presidente durante uma gravação de vídeo para o 2015 World Expo na sala de recepção diplomática da Casa Branca (27 março de 2015)
Hoje Tem: No Final do Evento World Expo 2015, na Sala de Recepção da Casa Branca, a primeira- dama se aconchegou contra o Presidente, em 27 de março de 2015.
Amar touch: Eu estava me movendo em torno de tentar capturar cenas diferentes longe do palco durante o evento para comemorar o 50º aniversário do Domingo Sangrento eo Selma para Montgomery marchas pelos direitos civis.  Quando olhei para trás em direção ao palco, eu notei o presidente ea primeira-dama de mãos dadas enquanto ouviam as observações do Rep. John Lewis.  I conseguiu jogar fora um par de quadros antes que eles começaram a aplaudir, eo momento se foi (7 de março de 2015)
O Fotógrafo Pete Souza, capturou esta singela cena de amor de Michelle e Obama, enquanto ouviam as Observações de Rep. John Lewis no dia 7 de março de 2015.
Visitas do escritório: A filha do presidente Malia parado pelo Escritório Oval, uma tarde para ver o pai dela e, enquanto eles estavam conversando, ela limpou algo fora de seu rosto (23 de fevereiro de 2015)
Malia,  a filha do Presidente, na visita surpresa no Escritório Oval em 23 de fevereiro de 2015.
Pai e filha tempo de ligação: Ao visitar o Museu Whitney em Nova York, o presidente abraçou sua filha Malia como eles olharam para o trabalho de arte (17 de Julho, 2015) 
O Carinho de Obama com a filha Malia ao visitar o Museu Whitney em Nova York, em 17 de junho
Visitantes do Vaticano: David Lienemann está no escopo de um grande ponto de vantagem a partir da varanda do quarto azul para capturar este momento como o presidente ea primeira-dama escoltado Papa Francis de volta para dentro da Casa Branca após a Cerimônia de Chegada Estado no gramado sul (23 de setembro de 2015 )
O Presidente Barack Obama, recebe o Papa Francisco na Casa Branca em 23 de Setembro de 2015.
Rosas para o caído: Depois de chegar na França para participar da Cúpula da Mudança Climática, o Presidente, com o presidente francês François Hollande e prefeito de Paris, Anne Hidalgo, fez uma parada não anunciada logo após a meia-noite no memorial em frente le Bataclan, o site de um Paris ataque terrorista (novembro 30, 2015)
O Presidente Obama, em sua visita a França no dia 30 de novembro 2015, .com o Presidente Hollande, deposita Rosas para as vítimas do ataque terrorista de Paris, em frente ao Bataclan.
Bastidores: O Presidente cumprimenta o elenco ea equipe de 'Hamilton' depois de ver o jogo com suas filhas no Rodgers Theatre Richard em Nova York (18 de julho de 2015)
Obama nos bastidores cumprimenta o Elenco da Peça "Hamilton" no Theatre Richard em Nova York no dia 18 de Junho de 2015
Presidentes passado e do presente: Nós tínhamos apenas interrompido pelo jogo anual do Congresso de beisebol no Nationals Park e já estávamos indo embora por baixo do estádio.  O Presidente pediu ao serviço secreto para parar o comboio, quando ele avistou Os presidentes de Corrida (eles competem uns contra os outros em uma corrida de execução durante cada jogo).  Meu veículo foi de 100 pés à frente então eu pulei e corri de volta no tempo para pegá-los em uma foto de grupo para a posteridade (11 de junho de 2015)
Obama no intervalo do Jogo de Beisebol no National Park, tira uma foto com os bonecos dos Presidentes do Passado no dia 11 de Junho de  2015.
Passeio do arco-íris: Onda do presidente se alinha com um arco-íris como ele embarca Air Force One no Aeroporto Internacional Norman Manley antes da partida de Kingston, Jamaica (09 de abril de 2015)
Senhor do Arco-Íris: Obama embarca para a Jamaica em 9 de Abril de 2015. O 50º aniversário de Selma: Para viagens presidenciais, normalmente, tenho um outro fotógrafo da Casa Branca me acompanhar para que ele ou ela pode memorizar com a imprensa e obter ângulos que eu não posso, como eu costumo ficar perto do presidente.  Lawrence Jackson fez esta imagem icônica do caminhão câmera como a primeira família se juntou a outros no início da caminhada, atravessando a ponte Edmund Pettus (7 de março de 2015)
Caminhada da Família Obama, que se juntou ao povo atravessando a Ponte Edmund Pettus no dia 7 de março de 2015.
Anfitrião bem sucedido: Presidente Obama organizou uma reunião de cúpula em Camp David com o Conselho de Cooperação do Golfo.  Acima dos líderes são retratados na frente da cabine Laurel como Obama cumprimenta Sayyid Fahd bin Mahmoud al Said (14 de maio de 2015)
O Presidente Obama, cumprimenta Sayyid Fahd bin Mahmoud al Said, em 14 de maio de 2015.
Situação duvidoso: "Ele era apenas animado para ver você", um dos pescadora salmão exclamou depois de um salmão gerou nos pés do presidente da Kanakanak Praia em Bristol Bay, Alaska (02 de setembro de 2015)
Barack se assusta ao pisar num Salmão, em sua visita a uma colônia de pesca em Bristol Bay, no Alaska em 2 de setembro de 2015. Knock knock: lendário comediante Jerry Seinfeld bate na janela do Salão Oval para iniciar um segmento para sua série 'Comedians in Cars Getting Coffee ", como o presidente Obama se senta à mesa Resolute (7 de dezembro de 2015)
O Comediante Jerry Seinfeld perturba o Presidente Obama em seu gabinete, batendo em sua janela no dia 7 de dezembro de 2015. Grande discussão: O Presidente fala com uma jovem refugiada em uma sala de aula Fundação Dignidade para Crianças em Kuala Lumpur, Malásia.  Ela estava trabalhando em uma pintura (21 de novembro de 2015)
O Presidente Barack Obama, numa foto histórica, fala com a Jovem refugiada em Kuala Lumpur, Malásia em 21 de novembro de 2015.Refletindo sobre o ano: Quando alguns dos meus amigos ouviram que o Presidente tinha caminhado a esgotante Koko Head Crater Trail, eles me enviaram mensagens sobre se eu tinha feito até o topo.  A trilha é 1.048 degraus de madeira, que sobem mais de 1.200 pés acima do cume da cratera.  Alguns chamam-lhe a "Stairmaster do inferno. '  Eu vou admitir que eu estava bufando até a trilha, mas para os meus amigos, esta fotografia é prova de que eu realmente chegou ao topo com o meu patrão (22 de dezembro, 2015)
O Presidente Obama refletindo sobre o novo Ano, depois de caminhar na trilha de 1.048 degraus a 1.200 pés em Koko Head Crater Trail em 22 de dezembro de 2015.
                                                                                                Foto: Pete Souza-Official White House

Nenhum comentário:

Postar um comentário