Marthina Brandt, Gaucha do Vale Real, superou outras 26 Candidatas de todo o País, e Vai representar o Brasil no Concurso Miss Universo 2015, que será realizado dia 20 de dezembro em Las Vegas. O Miss Brasil, concurso de Beleza que elegeu a Mulher Mais Bonita do País, chegou em sua 61ª Edição e aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela BAND. Entre os Jurados Paulo Borges, Diretor do SPFW, a Empresária Cris Arcangeli e a Estilista Patricia Bonaldi.
Marthina Brandt, 23 anos, do Rio Grande do Sul, vence o Miss Brasil 2015, superando outras 26 concorrentes, o 2º Lugar ficou com Sabrina Meyer de 21 anos, de Santa Catarina. Jessica Vilela de 22 anos, candidata de São Paulo, ficou com o 3º Lugar.
Marthina Brandt, vai representar o Brasil no Miss Universo 2015, a maior competição de Beleza do Mundo, que será realizado em Las Vegas.
Marthina Brandt, vai representar o Brasil no Miss Universo, que será realizado no dia 20 de dezembro no Planet Hollywood em Las Vegas, com representantes de mais de 80 Países.
Marthina Brandt, de 23 anos, vai representar o Brasil no Concurso de Miss Universo, que será realizado dia 20 de dezembro no Planet Hollywood Casino de Las Vegas.
O Rio Grande do Sul voltou a consagrar a Mulher Mais Bonita do Brasil.
Marthina Brandt, a Gaúcha do Vale Real, superou outras 26 candidatas de todo o País e vai Representar o Brasil no Miss Universo 2015.
Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul, é a Miss Brasil 2015.
Marthina Brandt, Miss Brasil 2015.
Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, e a Miss Brasil 2015.
Marthina Brandt, Miss Brasil 2015.
Marthina Brandt, recebe a coroa de Miss Brasil 2015.
As três finalistas do Concurso de Miss Brasil 2015.
Mariana Weickert e Cássio Reis, foram os Mestres de Cerimônia do Miss Brasil 2015.
As quinze Finalistas do Concurso Miss Brasil 2015.
Miss Rio Grande do Sul no desfile de Gala.
Sabrina Meyer, 21 anos, a Miss Santa Catarina, ficou com o 2º Lugar.
Jessica Vilela, 22 anos, Miss São Paulo, ficou com o 3º Lugar
Fotos: Celso Tavares/ Iwi Onodera/EGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário