O Papa Francisco recebeu no Vaticano o Príncipe de Mônaco Albert II e Princesa Charlene durante uma Audiência Privada na Biblioteca do Palácio Apostólico, a reunião durou uma hora e foram discutidas questões de interesse Internacional, tais como Defesa do Meio-Ambiente, Ajuda Humanitária aos Refugiados e o Desenvolvimento Integral dos Povos do 3º Mundo. A Princesa Charlene e uma das sete Pessoas Autorizadas a usar a Roupa Branca em Audiência Privadas com o Papa. Chamado 'Le Privilége du Blanc' a tradição é estendido apenas para sete Rainhas e Princesas Católicas.
O Príncipe Albert II e a Princesa Charlene de Mônaco, foram calorosamente recebidos pelo, Papa Francisco, durante uma Audiência Privada no Vaticano
Esta é a quarta Visita dos Príncipes de Mônaco ao Papa Francisco, a primeira visita do casal ao Vaticano, foi em Janeiro de 2013.
A Princesa Charlene resplandecente aos 37 anos, mãe de Jacques e Gabiella, nasceu Protestante, convertida ao Catolicismo Romano por sua própria vontade de escolha. Declarou que encontrou forças na Religião Católica.
O Papa Francisco, recebeu no Vaticano os Príncipes de Mônaco.
Príncipe Albert II, o Papa Francisco e Princesa Charlene de Mônaco.
Charlene de Mônaco, beija com ternura a mão do Papa Francisco
Princesa Charlene, vestiu Branco na Audiência Privada com o Papa Francisco. Só mais seis Rainhas e Princesas Católicas segundo a tradição tem esse privilégio, chamado "Le Privilége Du Blanc"
Após a Reunião, durante a troca de Presentes, o Pontífice deu a Charlene um Terço de Cristal. Os Príncipes presentearam o Papa com duas Cestas, uma de Queijos e Vinhos e Outra de Frutas e Legumes do Pomar cultivado por Albert II, no Palácio Grimaldi em Mônaco
Durante a Audiência Privada do Papa Francisco com os Príncipes de Mônaco, foram discutidas questões de interesse comum, como Ajuda Humanitária aos Refugiados, Defesa do Meio Ambiente.
Papa Francisco recebeu Albert II e Charlene de Mônaco em seu Gabinete na Biblioteca do Palácio Apostólico no Vaticano.
Os Príncipes de Mônaco foram recebidos pelo Secretário de Estado do Vaticano Pietro Parolin.
Príncipe Albert II e Charlene de Mônaco, tiveram uma despedida Carinhosa do Prefeito da Casa Pontifícia Georg Ganswein e dos membros da cúpula do Vaticano.
A Guarda do Vaticano no Palácio Apostólico, na despedida dos Príncipes de Mônaco.
A Despedida Calorosa do Papa Francisco ao Casal Real de Mônaco.
Fotos: Getty
Images/AFP/AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário