EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 29 de março de 2016

VIVIEN LEIGH: EXPOSIÇÃO COM ARQUIVO PESSOAL DA ESTRELA NO NATIONAL TRUST EM LONDRES.

Vivien Leigh, um Ícone do Cinema e do Teatro, nas Comemorações do Centenário de seu Nascimento, vai ganhar uma Exposição no National Trust em West Sussex em Londres. O Arquivo Pessoal de Vivien Leigh, que contém mais de 300 peças e 10 mil itens, foram comprados em Leilão pelo "Victoria and Albert Museum" e serão expostos pela Primeira Vez, incluindo Trajes, Fotografias, Diários, Cartas, Desenhos e Scripts, a Exposição oferece aos Visitantes, uma Fascinante Visão sobre a Vida Pessoal e a Carreira da Atriz que ganhou 2 Oscars e Fama Internacional com seu papel de Scarlett O'Hara em ...E o Vento Levou.


Vivien Leigh foi casada com Laurence Olivier de 1940 a 1960, o casal Co- estrelou inúmeros Filmes e Peças de Teatro. A Exposição nas Comemorações do Centenário de Vivien Leigh, contém mais de 10 mil itens e Explora tanto a imagem Pública e Glamourosa da Estrela como sua vida Privada.
 
...E o Vento Levou, as Cinzas de Vivien Leigh, conforme seu desejo suas Cinzas foram espalhadas no Lago da Mansão de seu retiro em Sussex na Inglaterra.
   
O Traje e Pecas da Performance de Vivien Leigh, no papel de Cleópatra, vão estar em Exibição na Exposição que será realizada no 'National Trust' em West Sussex, de 1º de Julho a 4 de Setembro.
 
Vivien Leigh, a Consagrada Atriz britânica, nasceu na Índia em 5 de novembro de 1913, e Faleceu por Tuberculose crônica e Depressão, em 8 de Julho de 1967.
 
Vivien Leigh, Ganhou 2 Oscars de Melhor Atriz: Em 1939 e 1951.
 
Vivien Leigh, aclamada por sua Beleza e Talento, esta na "Lista do Instituto Americano de Cinema" como um dos 50 Maiores Nomes do Cinema Mundial. Vivien sofria de um distúrbio Bipolar. Fumante inveterada, fumava quatro maços de Cigarros por dia.
 
Vivien Leigh, morreu em 1967, aos 53 anos, foi cremada e suas Cinzas espalhadas no Lago de Sua casa em Sussex na Inglaterra, conforme seu último desejo.Vivien Leigh and Laurence Oliver in the film Fire Over England, taken in 1936. The star was married to Laurence for over 20 years, and their was amoung the great love stories of the 20th century
Vivien Leigh e Laurence Olivier, em 1936: Foram casados de 1940 a 1960. O Casal Co-Estrelou inúmeros Filmes e Peças de Teatro. Tiveram um Divórcio Conturbado.
Laurence Olivier e Vivien Leigh começou um caso no auge de suas carreiras, enquanto casado com outras pessoas.  Depois de inicialmente a esconder o seu relacionamento, eles se separaram de seus parceiros e se casou em Santa Barbara, Califórnia, em 1940
Vivien Leigh e Laurence Olivier, Cartas e documentos do Casal, serão expostos. A Exposição oferece uma fascinante Visão sobre a Vida Pessoal e Profissional do Ícone do Cinema.
Vivien Leigh as Cleopatra in the film Caesar and Cleopatra (1945), with a costume designed by Oliver Messel
Vivien Leigh: 1945 no Filme  "Caesar and Cleópatra".
Vivien Leigh and Claude Rains starring in the film Caesar and Cleopatra, released in 1945
Vivien Leigh, com Claude Rains em 'Caesar and Cleópatra
 
 Vivien Leigh, os trajes de sua Performance como Cleópatra, estão na Exposição.Vivien Leigh playing the role of Titania in A Midsummer Night’s Dream at the Old Vic Theatre in London in 1937
Vivien Leigh, 1937, como Titânia em 'Sonhos de Uma Noite de Verão' no Old Vic Theatre in London.
 
...E o Vento Levou, 1939, de Victor Fleming, tornou-se o Filme mais Famoso e mais aclamado da História do Cinema, o Clássico ganhou  10 Oscars.
Vivie Leigh, levou seu Primeiro Oscar em 1939, como a inesquecível Scarlett O'Hara.
 
Vivien Leigh e Clark Gable, no Clássico Filme ...E o Vento Levou.
 Vivien Leigh ( Scarlett O'Hara) e Clark Gable (Rhett Butter)
 
Vivien Leight, como Scarlett O'Hara, no Filme mais Famoso e Aclamado da História.
Vivien Leigh in Australia in 1961. She became famous after playing the role of Scarlett O'Hara in Gone With The Wind, a role for which she won an Academy Award - and was the first British actress to do so
Vivien Leigh, 1961 na Austrália.
Vivien Leigh with director Peter Brook at Notley Abbey in 1954. The double Oscar-winning star died from tuberculosis aged 53 in 1967
Vivien Leigh e o Diretor Peter Brook, em 1954.
 
 1961
Vivien Leigh e Marlon Brando, 1951: no Filme "Uma Rua Chamada Pecado", Vivien Leigh, ganhou seu Segundo Oscar, no Papel de Blanche DuBois.
Tickerage Mill, a antiga casa country da atriz Vivien Leigh, passou no mercado e espera-se vender por cerca de R $ 3,5 milhões
 
A Mansão Country comprada por Vivien Leigh, em 1961, foi o seu Refúgio, após o seu conturbado Divórcio com Sir Laurence Olivier. A Estrela Morreu em 1967, aos 53 anos, foi Cremada e suas cinzas foram espalhadas no Lago da Mansão em Sussex na Inglaterra, por seu Companheiro John Merivale. conforme seu pedido deixado em testamento.
 
Vivien Leigh,  encontrou consolo nos braços do Ator Canadense John Merivale, que a ajudou na Luta contra a Depressão e a Doença, de 1960 até sua Morte por Tuberculose Crônica em Julho de 1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário