O Fotógrafo Australiano Alexander Khimushin, deixou seu confortável estúdio em Holloways Beach, em Queensland, para Viajar sozinho por oito Anos, em mais de 80 Países, para Descobrir novas Culturas, Conhecer novas Formas de Vida e Retratar Pessoas Incríveis que vivem nos Lugares mais Remotos da Terra
Na Bela Série de Fotos, Alexander Khimushin, 45 anos, retrata Imagens Impressionantes de Homens, Mulheres e Crianças de Minorias Étnicas únicas no Mundo, que devido à Globalização, Miséria, Guerras, Racismo e a Discriminação Religiosa, muitas dessas Pessoas estão vivendo no Limite, estão perdendo a Identidade, Língua, Tradição e, em alguns casos, enfrentando a Extinção Total.
Esta Série de Fotos Impressionantes de Alexander Khimushin, Celebra a Beleza e a Diversidade de Pessoas que Vivem em Alguns dos Lugares mais Remotos da Terra.
O Fotógrafo Australiano Alexander Khimushin, tem Viajado por todo o Mundo, se Aventurando sozinho para Fotografar e descobrir novas Formas de Vida, Conhecer Culturas e Paisagens Incríveis.
Uma Linda Mulher Jovem da Região de Afar, na Etiópia, mostra a Beleza e a Diversidade do Mundo.
Mulher Wakhi, representa os Habitantes de Wakhan no Nordeste do Afeganistão.
Mulher de Ladakhi.
Homem Idoso de Pamir do Tajiquistão.
Homem Tibetian de Pangonglake, com seu capacete quente para abrigar do Inverno Frio do Tibete.
Uma Mulher Hamer da Tribo da Etiópia.
Uma Jovem da Tribo Daasanach
Jovem da Tribo Tsemay com roupas feita de Conchas e Peles.
Um Homem de Sakhrawi fumando Cachimbo.
Mulher Idosa da Tribo Nyangatom.
Mulher Cega da Tribo Konso.
Homem Nômade Mongol de Tavan Bogd.
Homem Rajastani com seu estiloso Bigode.
Mulher Xhosa fumando Cachimbo.
Jovem da Tribo Mursi, Etiópia, com uma grande placa em seu lábio inferior.
O Fotógrafo Australiano Alexander Khimushin, viajou para os Lugares mais Remotos da Terra, para Descobrir Novas Culturas e retratar Pessoas Incríveis. Fotos Exclusivas de Alexander Khimushin
Nenhum comentário:
Postar um comentário