O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2016, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, pela Academia Brasileira de Cinema, para Celebrar Atores Profissionais, Diretores, Roteiristas e os Melhores Filmes Feitos no Brasil, e lançados Comercialmente em 2015 em 25 Categorias. O Prêmio e considerado o Oscar do Cinema Brasileiro. O Evento teve transmissão ao Vivo pelo Canal Brasil. 31 Produções foram Indicadas, o Filme "Que Horas Ela Volta?", teve 14 Indicações e levou os 7 Prêmios Principais: Melhor Atriz, Filme, Direção. O Diretor Daniel Filho, responsável por 108 Filmes, 86 Novelas e 51 Minisséries da TV Globo, foi o Grande Homenageado pela Academia.
Noite de Festa do Cinema Brasileiro,aconteceu no Icônico Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a premiação para Celebrar os Melhores Filmes feitos no Brasil, em 2015. A premiação se divide em 25 Categorias. A Cerimônia de Gala, inovou, convocando 22 Travestis e Trans, integrantes do Projeto Damas, para receber os Convidados Vips.
A Notorious Magazine, selecionou os Melhores Momentos da Festa do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2016, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
O Icônico Theatro Municipal do Rio de Janeiro, foi o Cenário da Festa do Cinema Brasileiro.
Alice Braga, roubou a cena
Alice Braga, 33 anos e a Garota Brasileira, que faz sucesso em Hollywood.
Dira Paes, vai participar do Filme americano "Além do Portão", rodado no Pará.
Daniel Filho, 79 anos, o Diretor foi o Grande Homenageado, pela Academia Brasileira de Cinema, responsável por 108 Filmes, 86 Novelas e 51 Minisséries da TV Globo.
Ingra Liberato
Érica Januza
Regina Casé, a Melhor Atriz, com o Filme "Que Horas ela Volta"
Camila Márdilla, foi a Melhor Atriz Coadjuvante pelo Filme "Que Horas Ela Volta".
Amanda de Godoi, Atriz de "Malhação".
Fotos: Roberto Teixeira/EGO/Anderson Borde/AgNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário