EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FOTOGRAFIAS CLÁSSICAS EM PRETO E BRANCO SE TRANSFORMANDO EM COLORIDAS DIANTE DE NOSSOS OLHOS.

Designers Gráficos, com olhar apurado e misturando diversas técnicas se dedicaram a transformar Imagens Clássicas que conhecemos em Preto & Branco, transformando-se em Coloridas diante de nossos olhos, com impressionante nitidez parecendo fotos recentes tiradas com câmeras coloridas.

Para algumas pessoas a Fotografia é um ato prazeroso a necessidade de lembrarem de seu passado de prolongar a lembrança das pessoas queridas que já faleceram, apresentamos esta releitura Colorida de Fotos Famosas que estavam escondidas em Preto e Branco, conseguindo um efeito extraordinário parecendo  fotografias tiradas com Câmeras Coloridas.
Há quem diga que as imagens em preto e branco conseguem passar requinte e classe muito superior que as fotografias em cores, todavia, é inegável que as fotos coloridas permitem que os retratos se tornem mais reais e modernos, com impressionante nitidez.
Quando observamos aquelas clássicas imagens em Preto e Branco, imaginamos como a fotografia ficaria colorida, numa 'Mágica Digital' as imagens ficam coloridas na hora diante de nossos Olhos.
mergulhando-decotes-1948 (1)
Imagens clássicas que conhecemos em preto e branco, transformando em cor diante de nossos olhos, com impressionante nitidez.
pablo picasso-nova-york-transporte-1943tatuagens de 1930albert einstein-james-reitorJFK-mlkwestover-landing-1862Winston Churchill-flippin-hambúrgueres-louisiana-1938kid-motor-1947marcha-on-washington-1963peatwy-tuck-1898us-exército-1944 (1)us-exército-1944Audrey Hepburn-
Audrey Hepburn, a "Bonequinha de Luxo",  fica mais bonita em cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário