EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

OOOO

BANANA.

Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente

O
 O
 O0VISUALIZAÇÕES: 834338
534804_290728761059522_1459491702_n
Isto é interessante. Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.
Contendo três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia. 
A pesquisa mostrou que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino intenso de 90 minutos. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo. 
Mas energia não é a única forma de uma banana pode nos ajudar a manter a forma. Ele também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições físicas, que a tornam obrigatória para adicionar à nossa dieta diária.
DEPRESSÃO
De acordo com uma recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor depois de comer uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em serotonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz. 
PMS: 
Esqueça as pílulas - coma uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.
ANEMIA
muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia. 
PRESSÃO ARTERIAL: 
Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão arterial Tanto é assim , os EUA Food and Drug Administration autorizaram a indústria da banana a oficialmente para a capacidade da fruta para reduzir o risco de pressão alta e infarto.
Brain Power
200 estudantes de uma escola Twickenham (Inglaterra) tiveram ajuda da exames este ano, comendo bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. A pesquisa mostrou que frutas com elevado teor de potássio pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais alerta.
CONSTIPATION
elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes.
MANUTENÇÃO
Uma das maneiras mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana com leite e mel. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, eleva o baixo nível de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e hidrata seu sistema.
Azia
Bananas têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.
Enjôo matinal
Comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.
picadas de mosquito: 
Antes de chegar para a mordida creme inseto, experimente esfregar a área afetada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas têm resultados excelentes em reduzir o inchaço ea irritação.
Nervos
Bananas são ricas em vitamina B, que ajuda a acalmar o sistema nervoso .. 
Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de foodlike chocolate e biscoitos. Olhando para 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram mais propensos a ter empregos de alta pressão.O relatório concluiu que, para evitar a ansiedade por comida, precisa-se controlar os níveis de açúcar no sangue por Comendo alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter níveis estáveis.
ÚLCERAS
A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em-chroniclercases. Ela também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.
CONTROLE DE TEMPERATURA
Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa. 
Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Quando você compará-lo com uma maçã, tem o quádruplo das proteínas, o dobro do hidrato de carbono, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro, e o dobro das outras vitaminas e minerais .. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos Então talvez seja hora de mudar a frase que bem conhecida, para que possamos dizer: "A banana por dia mantém o médico longe! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário