EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DE VENEZA 2015: GLAMOUR, TRADIÇÃO & TRISTEZA.

Carnevale di Venezia 2015: Chova ou faça sol o show acontece em meio a uma grande inundação sazonal. Na Festa de Abertura do Carnaval, rolou muita Música, Teatro, Fogos de Artifício, Prazeres Gastronômicos e uma Saudável dose de Prosecco, complementam o início do 'Carnaval de Veneza', que surgiu a partir da tradição do século XVII, onde a Nobreza se disfarçava para sair para as ruas e se misturar com o povo. Desde então as máscaras são elementos mais importantes do carnaval Veneziano. Os festejos oficiais tem duração de 10 dias (7 a 17 de fevereiro). Durante as noites realizam-se Desfiles nas praças e grandes bailes nos hotéis e palácios da cidade.

O Festival da Piazza San Marco, este ano terá uma série de desfiles de fantasias, e um controle rigoroso de segurança para evitar assaltos,  todos os visitantes devem mostrar identificação na entrada da praça. Os festejos terão duração de 10 dias de 7 a 17 de fevereiro.
Os trajes usados pelos Venezianos, são característicos do século XVIII, com máscaras brancas.
 Foliões Mascarados celebram a 'Abertura do Carnaval 2015' em Veneza, na Itália.
 O Cortejo de Barcos, os Turistas acompanham do alto das pontes e das sacadas, e  registram tudo.
O High Society Veneziano, marcou presença no Baile privé, realizado no 'Palácio da Família Castellanni', lá tudo é Mágico, parece que estamos num cenário de um filme ou de uma Ópera.
As máscaras são os elementos mais importantes nas luxuosas fantasias nos desfiles pela cidade.
As socialites venezianas, mantendo a tradição do século XVIII, onde a nobreza se disfarçava para sair e misturar-se com o povão nas ruas.
 O Festival na Piazza San Marco, conta com uma série de desfiles de fantasias.
Em meio a uma grande inundação sazonal as 117 ilhas ligadas por canais e pontes, o show acontece na abertura do Carnaval de Veneza 2015.
 Os Foliões vestiram trajes e máscaras tradicionais.
 Das Sacadas dos Palácios e dos Hotéis de luxo, os turistas maravilhados registram tudo.
Chova ou faça sol o Show acontece no 'Carnaval de Veneza'.
*******************************************************************************************************************
Carnaval de Veneza 2015: Os foliões vestiram trajes e máscaras tradicionais na Abertura do Carnaval de Veneza, em meio a uma grande inundação sazonal, nas 117 Ilhas ligadas por Canais e Pontes.

Foliões fantasiados posar na frente da Ponte dei Sospiri, ou Ponte dos Suspiros, durante o primeiro dia do Carnaval de Veneza no domingo
Foliões fantasiados posam na frente da Ponte dei Sospiri, ou Ponte dos Suspiros, durante o primeiro dia do Carnaval de Veneza  2015.
Um utente máscara dramática de aparência está na seca na Praça de São Marcos, que está sob a água mais do que o habitual este ano
As águas altas, conhecidas como "acqua alta", o impacto mais visível do centro histórico e no coração do festival, na Piazza San Marco
Um homem leva seu cão enquanto caminhava pela Praça de São Marcos inundada durante um período de águas altas sazonal 
A  Praça de São Marcos inundada durante um período de águas altas sazonal.
Carnaval deste ano contará, como de costume, uma série de desfiles de fantasias e concursos, de música, teatro, fogos de artifício e uma saudável dose de prosecco e dos prazeres gastronômicos.
Uma grande parte da essência do carnaval, trajes coloridos e arquitetura deslumbrante, está em exibição nesta imagem na Piazza San Marco
Nesta imagem na Piazza San Marco, uma arquitetura deslumbrante e os trajes coloridos, fazem a essência do 'Carnaval de Veneza'.
Enquanto houve uma afluência impressionante como o carnaval começou, as maiores multidões são esperados para fevereiro 07-17
As maiores multidões são esperados no período de 7 a 17 de fevereiro.
Com coberturas plásticas sobre as botas, os turistas negociar o seu caminho ao redor da cidade como a estação do festival começa
Com coberturas plásticas sobre as botas, os turistas seguem o caminho ao redor da cidade.
Estes dois foliões reverter os anos com o seu Carnaval tradtional de roupas Veneza
"Este ano, Piazza San Marco terá um controle rigoroso de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário