EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

REDE RECORD APRESENTA A NOVA PROGRAMAÇÃO 2015: COLETIVA DE IMPRENSA EM SÃO PAULO.

A Record reuniu grande parte de seu elenco para apresentar as novidades da Programação de 2015. Mais de cem Jornalistas de todo o Brasil compareceram ao evento, realizado em um dos estúdios da emissora, na Barra Funda, em São Paulo. Havia expectativa da presença de Xuxa Meneghel, já que a apresentadora já estaria no Elenco da Record. Paulo Franco, Superintendente Artístico da Emissora, afirmou que este é o novo momento da Record e, pensando no futuro, vai existir muita integração com o telespectador. E também anunciou o novo Slogan : "Record: Aberta para o Novo".

Record: aberta para o novo.
Em março, a Record abre um novo horário de novelas, às 20h30, com a estreia de “Dez Mandamentos”, a primeira do produção do gênero no mundo a se basear em uma história da Bíblia. A autora é Vivian Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini. Gravações em cenários deslumbrantes no Deserto do Atacama, no Chile; Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo, no Egito. E mais: cenas pós-produzidas em estúdios de Los Angeles e também no Brasil.
Retomando um grande sucesso mundial, a Record vai mostrar o outro lado da saga de Isaura, um clássico da TV brasileira: “A Escrava Mãe”. Uma produção escrita por Gustavo Reiz com direção de Ivan Zettel.
E ainda, a temporada final de  Milagres de Jesus, já no ar, com episódios inéditos. 
O vice-presidente, apresentou a programação 2015 da Record.
 Parte do Elenco reunido na Coletiva de Imprensa nos Estúdios da Record em São Paulo.
 O novo momento da Record, apresentado a mais de 100 jornalistas de todo o Brasil.
 Rodrigo Faro, Marcos Mion e Gugu Liberato.
 Outra novidade é a volta de Gugu Liberato. A partir do dia 25 de fevereiro, muita emoção, música, humor e muitos prêmios. O programa “Gugu” será exibido as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30, ao vivo.
Uma das novidades é o novo reality comandado pelo mestre dos bolos Buddy Valastro.  O Cake Boss, grande fenômeno da TV mundial, agora está na Record para comandar o reality “The Cake Show”, em parceria com a Endemol. O reality será uma competição em que ele vai buscar um(a) confeiteiro(a) talentoso no    Brasil. O grande prêmio vai ser administrar a confeitaria que ele vai inaugurar em São Paulo. “Mas o importante é achar o confeiteiro certo. Vai ser preciso casar a cultura dos sabores do Brasil com a confeitaria que já temos nos Estados Unidos”, disse Valastro, na foto com Sabrina Sato.
 O Elenco da Record na Coletiva de Imprensa em São Paulo.
 Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato
 Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato.
 Marcos Mion e Juju Salimeni.
 Rodrigo Faro.                                                              Sérgio Marone,
 Em 2015, o público irá acompanhar também a segunda temporada de “Aprendiz Celebridades”, comandada por Roberto Justus. Na foto com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.
Ana Hickmann é uma das Estrelas da Record, com Bárbara Borges.
O Elenco Milionário da Record, quando se reúnem vira uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário