EGIPCIO

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OOOOO

Dois alpinistas temerário que já dedicaram suas vidas à raspagem alguns dos edifícios mais altos e mais emblemáticos do mundo, sem cintos de segurança revelaram suas últimas façanhas e compartilhado o que eles e os seus maiores medos para MailOnline dirige.
Vitaliy Raskalov, 22, e Vadim Makhorov, 25, subiu para que desafiam a morte e alturas vertiginosas para tomar estas vertiginosas imagens das pontas dos arranha-céus que olham para baixo em Hong Kong e Shenzhen nas proximidades no mês passado.
Tendo escapado uma proibição oficial da China na sequência da sua última viagem, quando eles próprios filmaram escalar a 2.132 pés (650 metros) -Alta, em construção Shanghai Tower, o par mundialmente famoso retornou atraído de volta pelas skylines dramáticos.
Raskalov disse MailOnline: "Prefiro morrer caindo de uma grande altura de queda de um edifício de quatro andares de altura e acabam vivo e aleijado. Esse é o maior medo ".
Desloque-se para o vídeo
Não olhe para baixo!  Vitaliy Raskalov, 22, e Vadim Makhorov, 25, mostraram as suas últimas façanhas de escalada livre com fotos de uma viagem de volta para a China na sequência de uma tentativa de proibição de viagens pelas autoridades.  Visto aqui no Ibis Hotel, Hong Kong
Não olhe para baixo! Vitaliy Raskalov, 22, e Vadim Makhorov, 25, mostraram as suas últimas façanhas de escalada livre com fotos de uma viagem de volta para a China na sequência de uma tentativa de proibição de viagens pelas autoridades. Visto aqui no Ibis Hotel, Hong Kong
Rush: A equipe escalou alguns dos edifícios mais altos e mais emblemáticos do mundo, documentando suas conquistas como eles vão.  Visto aqui no cume de uma das duas espirais na parte superior do 1259 pés (384 metros) -tall Shun Hing Square, em Shenzhen
Rush: A equipe escalou alguns dos edifícios mais altos e mais emblemáticos do mundo, documentando suas conquistas como eles vão. Visto aqui no cume de uma das duas espirais na parte superior do 1259 pés (384 metros) -tall Shun Hing Square, em Shenzhen
Lábia: O par muitas vezes escapam de segurança para ter acesso aos telhados de edifícios que eles sobem sem arreios para levar seus deagitação imagens como esta tiro de uma espiral na Praça Shun Hing em Shenzhen
A adrenalina-junkies da Ucrânia e da Rússia, que tanto usam pseudônimos, reuniu-se em São Petersburgo, quando esbarramos ao escalar uma ponte pênsil.
A dupla, desde então, levado para os telhados de Sagrada Família de Barcelona, ​​a Catedral de Colónia, e da Torre Eiffel ea Catedral de Notre Dame em Paris. Eles também têm conquistado  pirâmides de Gizé e alguns dos mais novos arranha-céus de Dubai.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2940831/Fearless-Far-East-Daredevil-climbers-scale-Hong-Kong-s-2-000ft-skyscrapers-reveal-biggest-fear-isn-t-death-surviving-crippled.html#ixzz3QthYGauo
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Exploits: O duo, que usam pseudônimos para evitar a identificação e de viagem proibições, pode agora adicionar o Bank of China edifício icónico em Hong Kong como uma de suas muitas conquistas ao redor do mundo
Gulp: Eles muitas vezes se vestem de terno e gravata disfarçados de trabalhadores para ter acesso aos pisos superiores antes de escalar as laterais de blocos de torre
Vertiginosas: Fotos tiradas a partir do topo de arranha-céus que olham para baixo nas ruas abaixo são postadas no Instagram para mais de 150.000 seguidores
De tirar o fôlego: Estas imagens deslumbrantes foram retirados de Mong Kok, em Hong Kong.  A área detém o recorde mundial para a maior densidade populacional, com 340 mil pessoas por quilômetro quadrado
De tirar o fôlego: Estas imagens deslumbrantes foram retirados de Mong Kok, em Hong Kong. A área detém o recorde mundial para a maior densidade populacional, com 340 mil pessoas por quilômetro quadrado
Mr Raskalov acrescentou: "Logo depois que começamos a rir com eles e conseguiu greve até um bate-papo sobre as meninas e outras coisas e eles devem ter pensado:" Estes são alguns caras legais ". Eventualmente eles nos deixar e nem sequer tentar verificar os nossos passaportes.
A dupla também tem imagens impressionantes do 1.259 pés (384 metros) -Alta edifício Shun Hing Square, segundo o mais alto arranha-céu de Shenzhen. Eles, então, foi para Hong Kong - destino escalada do Sr. Raskalov favorito.
"Entramos no Bank of China Tower mas não tiveram sucesso na obtenção no telhado", disse ele. Estando 1.204 pés (367 metros) de altura e ostentando 72 andares, a torre é um dos arranha-céus mais reconhecíveis em Hong Kong.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2940831/Fearless-Far-East-Daredevil-climbers-scale-Hong-Kong-s-2-000ft-skyscrapers-reveal-biggest-fear-isn-t-death-surviving-crippled.html#ixzz3QthAvd8e
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

No topo do mundo: Vitaliy examina a visão em Mong Kok, em Hong Kong em seu aniversário de 22 anos. O ex-trabalhador oficial russo tem viajado o mundo escalar edifícios com Vadim, 25, desde 2013
Oscilando: Uma mulher oscila pernas perigosamente sobre as ruas de Hong Kong, enquanto o tráfego agita abaixo
Luzes brilhantes: Uma mulher é silhueta contra um pano de fundo de Hong Kong à noite como se empoleira na esquina de uma torre
"Nós fomos lá vestido de terno e gravata e pediu um passe para o 56º andar da recepção," disse o Sr. Raskalov. "Eles viram que estavam bem vestidos e apenas nos deu os passes. Mas havia guardas de segurança no telhado, então não podíamos fazê-lo todo o caminho para cima ".
Em sua primeira viagem à China no ano passado, eles dormiam 2.132 pés (650 metros) acima em Shanghai Torre por 12 horas à espera de poluição para limpar, mas não tinha problemas com segurança. "Quando acordei na torre eu senti como se estivesse em um avião, por trás das nuvens," disse o Sr. Raskalov. "E nós não tivemos um problema com a segurança. Era o feriado do Ano Novo Chinês para que não havia quase ninguém lá. '
Depois que o vídeo Shanghai Torre fui viver o governo chinês deu um tapa a proibição de os alpinistas que sonegados facilmente. "Eles disseram que tentaram nos apresentar um relatório ao governo russo, mas eu acho que foi apenas algo para dizer aos jornais," disse o Sr. Raskalov. "Eu não acho que eles realmente fizeram isso. Quando veio novamente pela alfândega na outra semana não tivemos problemas em tudo. Nós não estávamos mesmo nervoso. "
Olha, uma mão! As conquistas de Vitaliy e Vadim tê-los visto subir a quase 2, 300 pés (701 metros) em cima de alguns dos edifícios mais altos do mundo
Escala: A 1.259 pés (384 metros) -tall arranha-céu Shun Hing Square, à esquerda, eo Ping An International Finance Centre, direito, que ainda está em construção, ambos foram escalados pelos alpinistas intrépidos
Mr Raskalov afirma que ele nunca foi perto de cair ou temia por sua vida durante uma escalada e não tem escrúpulos em continuar a viajar pelo mundo em busca de novas emoções arranha-céus. Na verdade, ele diz que quanto mais alto ele sobe, menos medo que sente.
"Eu prefiro morrer caindo de uma grande altura de queda de um edifício de quatro andares de altura e acabam vivo e aleijado. Esse é o maior medo ", disse ele.
"Todos os dias, em Moscou, talvez seis vezes por dia, eu sinto como se eu vou morrer quando eu estou dirigindo por aí na minha moto. As pessoas estão loucas lá. Dirigir em Moscou é muito mais perigoso do que subir um arranha-céu. '
Mr Raskalov agora está tendo um intervalo de arranha-céu de escalada na Tailândia, antes de ir para a Alemanha para se preparar para uma exposição de fotografia On The Telhados em Colab Gallery, em Munique. Este Verão, a par espero viajar para a América do Sul para mais subidas de alta octanagem e compilar um documentário sobre si mesmos e outros exploradores urbanos de todo o mundo.
Oh la la! Mr Raskalov recebe uma vista para a Torre Eiffel que poucos turistas em Paris começa a partir de um telhado próximo. O par tentar capturar todos os momentos de procura de emoção na câmera
Cool, calma e serena: Mr Raskalov conversa em seu telefone celular enquanto está sentado em uma borda de um arranha-céu na cidade espanhola de Benidorm
Em seu tempo escalando edifícios em todo o mundo que eles têm em numerosos arranhões com as autoridades locais e da segurança privada. Mr Raskalov disse: "O pior que tive foi em Chicago. Polícia nos pegou e quis nos colocar na cadeia por seis meses por invasão. Nós não ir em cima do telhado, nós apenas fomos nos mais altos degraus.
"A polícia nos pegou e depois que nos disse que o carro estava vindo para nos levar para a cadeia, onde estaríamos para talvez três ou seis meses. E eles disseram: "Você vai pagar uma multa muito grande". Mas a segurança nos ajudou - eles disseram que eram boas pessoas e talvez possamos fazer um acordo. Em seguida, a polícia apenas deu-nos uma multa de US $ 25 '.
Ele acrescentou: "Talvez a gente tem muita sorte. Eu conheço um monte de casos em que as pessoas sobem em pontes ou telhados e acabar na cadeia - especialmente as pessoas que sobem em edifícios de construção em Nova York. Mesmo que a segurança ou a polícia não pegá-los em um edifício ou construção da ponte, depois de postar no Instagram ou Facebook que segui-los. Eles vêm em volta de sua casa em poucos meses, e colocá-lo na cadeia. New York é o lugar mais rigoroso do mundo para qualquer tipo de exploração. É por isso que nós não fizemos isso ainda. "

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2940831/Fearless-Far-East-Daredevil-climbers-scale-Hong-Kong-s-2-000ft-skyscrapers-reveal-biggest-fear-isn-t-death-surviving-crippled.html#ixzz3QtflDuYi
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
No topo do mundo: Vitaliy examina a visão em Mong Kok, em Hong Kong em seu aniversário de 22 anos.  O ex-trabalhador oficial russo tem viajado o mundo escalar edifícios com Vadim, 25, desde 2013
Olha, uma mão!  As conquistas de Vitaliy e Vadim tê-los visto subir a quase 2, 300 pés (701 metros) em cima de alguns dos edifícios mais altos do mundo
Oh la la!  Mr Raskalov recebe uma vista para a Torre Eiffel que poucos turistas em Paris começa a partir de um telhado próximo.  O par tentar capturar todos os momentos de procura de emoção na câmera